sexta-feira, 15 de maio de 2009

Se ele voltar, eu paro!!!



Caros amigos, primeiramente quero pedir desculpas pelo desaparecimento, é que depois do fatídico 03/05, não queria, nem conseguia escrever duas linha sequer.

Hoje, não me contive. Ao ver estampada nos jornais a manchete da possibilidade do retorno de Lúcio Flávio ao meu Botafogo.
Um jogador que praticamente foi expulso do Santos, pela sua inoperância, é cotado a voltar ao Glorioso para reviver os dias de derrotas e chororôs passados. E pasmem! Voltar com o status de ídolo e capitão!

Lúcio Flávio é o mais perfeito retrato de um ex-jogador em atividade. Toquinhos sem graça pro lado, faltas cobradas na barreira e o tradicional pique pra não chegar.

Meu Deus do ceu! Perder Maicossuel, e ter como consolo o retorno de Lúcio Flávio, é SACANAGEM!

Eu paro! Nunca, jamais, em tempo algum parei! Mas juro que desta vez não aguentarei reviver isso tudo, ao ver o Lucinho subir o túnel com a camisa do meu Botafogo!

Vamos torcer, acender velas, qualquer coisa. Mas LF de novo...EU NÃO SUPORTAREI!

3 comentários:

  1. Só para constar que eu discordo plenamento do seu texto. Realmente é incomparável a qualidade de Maicossuel e Lúcio Flávio, porém o maestro sempre jogou com dedicação ao time. A situação do Botafogo não nos permite grandes contratações, culpa inclusive de sua torcida omissa, que não percebe que os recursos advindos de bilheteria ajudam a sanar os cofres do clube. Logo, o que vier, se vier para ajudar, será bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito bom o blog,

    Temos um novo blog sobre Futebol e gostariamos muito de fazer uma parceria:

    www.amorfc.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Times financiam falta de idoneidade no brasileirão 2009
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir